O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Rio Verde (Sinteerv), Antônio Graciano Ribeiro (Tonhão), juntamente com o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino do Brasil Central ​(FITRAE-BC) e coordenador de Comunicação da Contee, Alan Francisco de Carvalho, e o consultor jurídico da Confederação, Geraldo Santana, participaram de reunião, dia 16, com a Fundação do Ensino Superior de Rio Verde, também chamada de Universidade de Rio Verde (UniRV).
“Discutimos a contribuição sindical e o reajuste salarial, pois a nossa data-base é em 1º de janeiro. O Santana e o Alan contibuíram muito no diálogo com a empresa”, afirmou Tonhão.
Na próxima semana ​ocorrerá outra rodada de negociação em relação ao índice de reajuste salarial da categoria na UniRV. Quanto à contribuição sindical, o sindicato fará uma assembléia com os professores e auxiliares e técnicos administrativos em educação da instituição para, em seguida, notificar a administração.
Confira mais imagens:
FITRAE – BC